terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colírio - Willian Torgan.


Ei, quer deixar de ser lindo assim? Poxa, já ta bom né.. Já estamos bastante apaixonadas e tudo mais..
Ai ai, o colírio de hoje é o Willian Torgan, ele tem 19 anos, mora no Paraná e é do signo de virgem. O twitter dele é @Williantorgan .
Ele é modelo da @40grausmodels_ , e fizemos umas perguntas pra ele..

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Sou uma pessoa bem caseira, simples que tenta ao máximo aproveitar seu tempo se divertindo e aprendendo com as boas amizades.
Gosto de estar sempre em contato com a natureza, conhecer novas culturas, idéias, lugares.... fazer amigos!
E como é o seu dia-a-dia?
Costumo levantar cedo, pra uma corrida, depois parto pra academia, depois com a bateria ligada rsrs parto pro almoço, pra mim essa é a melhor parte, o problema é que fico umas 3 Horas cozinhando, acredite! a criatividade as vezes passa dos limites!

Qual é o seu pior defeito e a sua melhor qualidade?
Olha, um defeito queeu tenho? talvez ser muito detalhista, as vezes eu exijo muito de mim mesmo e acabo ficando estressado rsrs, e uma qualidade é ser autentico, e independentemente da situação serei eu mesmo sempre.

O que você mais gosta e mais odeia em uma pessoa?
O que eu nao gosto em uma pessoa? Quando este, é Egoista, palavra que se resume em guerra, ganancia, poder, destruição! Se voce nao Amar o seu próximo, A sua vida de Nada Valerá.
Você esta namorando? E o que uma menina precisa ter e fazer pra te conquistar?
Atualmente estou namorando, Adoro a Mulher feminina e meiga, talvez o que mais me encanta nas mulheres sao os pequenos gestos meigos, e a voz doce.
Bem, só eu ameeeeeeeei o Will e achei ele MUITO fofo? Não né? Bem, se você como eu está apaixonada pelo gato e quer falar com ele é só seguir ele notwitter e mandar um recadinho bem fofo que ele te segue de volta, corre! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial