quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colírio: Kadu Viel.


E hoje é o dia do nosso mega delicia Kadu Viel fazer todas vocês babarem por ele.

O colírio de hoje é o gato e modelo Kadu Viel
Ele está indo morar em Florianópolis, SC. 
O signo do gato é Peixes e seu twitter é @kadukaduviel
Kadu, porque você é tão gato assim? Estou completamente maluca, apaixonada por você, eu te dou casa, comiga e roupa lavada, topa? RAWR

Ele está solteiro e a garota que ele levaria para uma ilha deserta é a Cléo Pires, me chama de Cleo e me leva para a sua ilha deserta,Kadu! Ai ai ai.

Para ganhar o FOLLOW do gato no twitter a pessoa tem que ser ela mesmo, e não queira nunca fazer nada pra impressionar. Seja humilde e simpática.. OWN *_*
Babe, porque eu ja babei e babei! Eu te quero Kadu, estou falando sério!
Você é muito lindo!


Fizemos uma pergunta para ele "Um amigo verdadeiro e uma namorada infiel ou uma namorada verdadeira e um amigo infiel? ".. sabe o que ele respondeu? Veja a resposta: "Amigo verdadeiro e uma namorada infiel. Namoradas a gente sempre acaba arrumando outra, se ela for infiel, agora, substituir uma amizade é complicado, amigos são eternos.".OWN *_*

Ele adora a música "After Tonight - Justin Nozuka"
Nas férias ele adora viajar, acampar com os amigos, nadar. Ele sempre aproveita muito as férias hauhauha..

No natal ele disse que não é muito religioso, e disse que o natal é ótimo pra reunir toda a família, matar a saudade de quem ele não vê faz tempo. " afinal, querendo ou não, a tradição é a mesma, e é uma das poucas datas que a família toda está reunida mesmo. Isso é ótimo.."
Você foi colírio da YES, e depois foi colírio da Capricho! Como foi, e como
está sendo?
"Pois é, eu sai na Yes, e depois na Capricho. Achei legal, foi engraçado no mínimo hauahuha. Mas só queria deixar aqui um recadinho.. Todo mundo sabe desse rótulo 'colírio'. Já fui, não nego, mas, tem muitas pessoas aí que tratam isso como a melhor coisa do mundo. Não se engane, não deixe de ser quem voce é, nao perca a humildade só pq agora tem muitas pessoas que te conhecem e correrm atrás de você. Caráter é tudo!" AMEI ESSA RESPOSTA. ME GAME VAI GATO,HAHA
Deixa uma mensagem de final de ano para os leitores?
"Bom, eu desejo à todos voces, um ótimo final de ano, e um começo de ano melhor ainda. Um 2011 cheio de realizações, de conquistas.. Muito sucesso, que alcancem seus objetivos, realizem seus sonhos, e sejam muito felizes :)"

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial