terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasileira de 17 anos é a Teen mais linda do mundo.

Miss Teen World 2011

A alagoana Gabriele Marinho venceu o concurso de beleza Miss Teen World 2011/2012. A gata de 17 anos foi coroada a adolescente mais bela do mundo nesse final de semana, na cidade de Huston, capital do Texas, nos Estados Unidos.
O concurso conta com a participação de candidatas de todos os continentes e tem como premiação uma bolsa de estudos em faculdade nos Estados Unidos, além de auxílios em vestuário e contrato com agência de modelos internacional.
Durante os próximos dias, Gabriele deverá ficar nos Estados Unidos, onde passará porentrevistas e ensaios fotográficos para revistas. Posteriormente, ela retornará a Maceió para concluir o ensino médio e então regressará aos EUA, onde iniciará seus estudos superiores.
Gabriele sempre gostou de trabalhar como modelo e de participar de concursos de beleza. Sempre contando com o apoio da família, ela começou sua jornada rumo ao título de adolescente mais bonita do mundo em 2006, quando ganhou o Miss Infantil Alagoas. Depois, a jovem foi coroada com o título do Miss Teen Alagoas e, em 2010, venceu oMiss Teen Brasil 2010, sendo assim a representante brasileira no concurso mundial.
Ela é linda, não é ? E pode ter certeza que ela deixa muita mulher bonita no chinelo!
E também venceu na categoria de mais fotogênica, isso é para quem pode, né?
Ela competiu com 24 outras adolescentes de todo o mundo por um prêmio de US$ 30 mil.

Além da quantia, ela também receberá uma bolsa de estudos no valor de US$ 5 mil em uma faculdade nos Estados Unidos.
Que ela é linda eu sei, mas fiquei passado coma beleza da garota de apenas 17 aninhos.

Lindinha demais, e para os que ficaram babando pela gata, e quiser adicona-la nofacebook, é só clicar aqui, mas está lotado, hahhaha! Uma peninha.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial