Zagueiro brasileiro, que já havia marcado na estreia do treinador Claudio Ranieri, abriu o placar da vitória por 3 a 2 no Estádio Luzhniki, em Moscou
O zagueiro Lúcio voltou a curtir a rotina de um artilheiro nesta terça-feira. Depois de marcar na estreia do técnico Claudio Ranieri no comando do Inter de Milão, no último sábado, o brasileiro voltou a ser decisivo ofensivamente e ajudou os nerazzurri a vencerem pela primeira vez na Liga dos Campeões, contra o CSKA, por 2 a 1, no Estádio Luzhniki, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo B.
De saída do clube russo em janeiro, o atacante Vagner Love também deixou o dele, curiosamente em lance que driblou Lúcio. Pazzini e Zárate completaram para os visitantes, enquanto Dzagoev, de falta, descontou.
O resultado cai como alívio para os italianos, que se sentiam ameaçados após perderem em casa para o Trabzonspor, da Turquia, na rodada inicial. A equipe assume a liderança provisória da chave, mas sairá naturalmente depois do jogo entre turcos e o Lille, ainda nesta terça. O CSKA permanece com um ponto.
O próximo compromisso de ambos pela Champions será no dia 18 de outubro, uma terça-feira. O Internazionale visita o Lille, na França, enquanto o CSKA recebe o Trabzonspor. Pelo Italiano, os nerazzurri têm parada dura diante do Napoli, no próximo sábado, no Giuseppe Meazza. Os russos jogam contra o Kuban Krasnodar pelo campeonato local.
Sem poderem contar com o holandês Wesley Sneijder, que liderou a lista de desfalques, os visitantes saíram na frente logo aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do CSKA se atrapalhou e a bola sobrou para Lucio marcar com os pés.
O Internazionale ampliou pouco depois. Aos 23, Nagatomo fez linda jogada, dando um drible entre as pernas de A. Berezutski e cruzou para a área. Pazzini só teve o trabalho de escorar com os pés. Os donos da casa só foram diminuir aos 49 da etapa inicial, em cobrança de falta de Dzagoev que contou com a ajuda da barreira, que abriu e viu a bola entrar acima de Julio César.
Os russos chegaram a empatar na etapa final com Vagner Love. Aos 32, o atacante brasileiro recebeu na quina esquerda da grande área, passou por Lúcio como quis e chutou rasteiro. Eles só não contavam com reação tão rápida dos italianos. Dois minutos depois, Cambiasso lançou Zárate, que dominou no peito e chutou forte, da entrada da área. Vitória para dar moral ao novo comandante.
0 comentários:
Postar um comentário