sábado, 24 de setembro de 2011

Após confusão na estreia, fãs viajam tranquilos para a Cidade do Rock.


Ônibus circulares partem a cada cinco minutos do Terminal Alvorada.
Despachante diz que empresas colocaram cerca de 300 ônibus no serviço.

Alba Valéria MendonçaDo G1 RJ
Ônibus circulares partem a cada cinco minutos para a Cidade do Rock, sem tumulto (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Ônibus circulares partem do terminal Alvorada a
cada cinco minutos para a Cidade do Rock, sem
tumulto (Foto: Alba Valéria
Mendonça/G1)
As filas enormes para embarcar nos ônibus circulares do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, com destino à Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira (23), já fazem parte do passado. A tranquilidade e rapidez do serviço prestado no início da noite deste sábado (24) em nada lembram o tumulto da véspera, no primeiro dia do Rock in Rio. Com ônibus saindo a cada cinco minutos, só fazia fila quem queria escolher lugar dentro do coletivo da linha circular.
“Meu amigo que foi à estreia do Rock in Rio penou umas três horas aqui no Alvorada para conseguir chegar a tempo de ver o show da Kate Perry. Ele contou que teve de suar muito para conseguir entrar num ônibus. Hoje, isso aqui está o paraíso. Dá até para esperar o próximo ônibus só para ir sentado na janelinha”, brincou o estudante Luiz Eduardo de Andrade, que com a namorada Andrea, se dirigia à Cidade do Rock num ônibus circular.
Segundo o funcionário Roberto, despachante de uma das empresas de ônibus que faz o trajeto Alvorada - Cidade do Rock, depois do sufoco da sexta-feira (23), os empresários se reuniram e colocaram mais ônibus no serviço.
“Temos de 250 a 300 ônibus no Alvorada só para fazer o circuito do Rock in Rio. Hoje o trabalho está muito mais organizado. Na sexta (23), trabalhei com os ônibus especiais no Castelo e também foi um inferno. A gente só tem de lembrar os passageiros que a passagem de ida para a Cidade do Rock pode ser feita em dinheiro, mas que a volta de lá só com RioCard. Mas ninguém precisa se apavorar. Chegando lá é só procurar um funcionário identificado da RioCard e garantir o cartão da volta”, explicou o despachante.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial