domingo, 25 de setembro de 2011

Cabeludos metaleiros fazem escova e hidratação para ir ao Rock in Rio.


Meninos recorrem às técnicas conhecidas pelas mulheres para alisar os fios.
Eles garantem que cabelos longos fazem sucesso com as mulheres do rock.

Tássia ThumDo G1 RJ
Os homens de cabelo comprido são os destaques do Rock in Rio deste domingo (25), dedicado ao heavy metal. Para sacudir a cabeleira com estilo, eles revelam que utilizam alguns truques bem conhecidos pelo público feminino, como escova, hidratação e até mesmo cauterização dos fios.
Cabeludos fãs de heavy metal não têm vergonha de assumir que fazem escova e hidratação (Foto: Tássia Thum/G1)Cabeludos fãs de heavy metal não têm vergonha de assumir que fazem escova e hidratação (Foto: Tássia Thum/G1)

O estudante Paulo Brandão, 20 anos, pediu uma ajudinha da mãe para incrementar o visual rock´n´roll. Ele conta que apelou para a combinação escova e secador para alisar as madeixas.
“Minha mãe fez uma escova no meu cabelo. Valeu o sacrifício porque ele ficou mais liso, macio, como as mulheres gostam. As roqueiras se amarram nos cabeludos”, enfatizou o garoto, que não corta os cabelos há três anos.
O universitário Renato Oliveira também assume que faz sessões de hidratação no cabelo ao menos duas vezes por ano. O tratamento, segundo ele, é para dar mais brilho na cabeleira. O jovem conta que usa os fios longos desde quando tinha 12 anos. Assim que passou para o vestibular, ele cortou os fios com receio que os veteranos raspassem sua cabeça.
“Antes de começar meu curso de Design, os meus cabelos ultrapassavam minha cintura, ai cortei até o pescoço, para não levar trote dos meus veteranos. Acho que vou cultivar cabelão a vida inteira”, falou o rapaz.
Paulo Vinicius Barbosa, 23 anos, faz questão de enfatizar que é um metaleiro estiloso. Ele assume que rouba os xampus da namorada, que é cabelereira. O fã de heavy metal diz ainda que faz tratamento capilares a cada três meses.
“Muitas pessoas acham que os metaleiros não são higiênicos, então eu faço questão de me cuidar, tratar meus cabelos, para combater este tipo de preconceito”, enfatizou o rapaz.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial