sábado, 12 de novembro de 2011

Colírio - Sam Glenn.

Bem meninas, acho que vocês vão amar a babar bastante pelo nosso colírio de hoje, porque nossa..

O gatissimo é o modelo inglês Sam Glenn, ele mora em Derby - Inglaterra, tem 18 anos e é do signo de câncer. O twitter dele é @samglenn93.

Nas horas vagas esse lindo curte nadar, surfar e sair com os amigos.. Ele contou pra gente sobre o dia dele: " Hoje o meu dia foi descontraido, facil.. Eu queria pegar um sol, mas ele não saiu, o tempo é assim por aqui "

Ele disse que seu pior defeito é ser preguiçoso as vezes e sua melhor qualidade é que quando quer algo, ele corre atrás.

O Sam contou que odeia pessoas mentirosas e que não respeitam as outras e o que mais gosta em uma pessoa é a honestidade.
O nosso TOP está solteiro! E contou pra gente como a menina tem que ser para conquista-lo: " Primeiro de tudo tem que ter um rosto bonito para chamar a atenção, mas parame fazer ficar apaixonado ela tem que ser engraçada e honesta, não consigo aguentar meninas falsas! "
Bem, quem mais, além de mim está super apaixonada pelo nosso gato ingles? Todas né? hahahaha Então vamos correr no twitter e seguir esse lindo? Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial