sábado, 12 de novembro de 2011

Colírio: Edson Santos.

Ele nos conquistou com seu jeito fofinho de ser, tenho certeza que ele vai te conquistar também, pois a nossa Equipe está completamente apaixonada por ele.
O colírio de hoje, é o gatinho do Edson Santos de apenas 15 aninhos, morador da cidade de Franca-SP, ele é signo de Sagitário, e seu twitter é: @edsonpsn!

Own *_*, vontade de morde-lo, né meninas? Muito lindinhooooo.

Para conquistá-lo, a garota precisa ter auto-confiança, boa vontade , além de beleza e um papo legal, "isso já atrairia muito da minha atenção, um sorriso bonito também destaca!"

Um defeito? "Ah, eu me acho muito orgulhoso, não volto atrás depois que digo algo, e graças a isso eu perdi muitas coisas na vida, inclusive grandes amizades." E ele disse que sua qualidade é ser amigo das pessoas, "meus amigos dizem que eu sou o amigo que todo mundo precisa ter, pois nao meço esforços para fazer o que for preciso por eles!" Ownt

E também disse que odeia falsidade, e ama pessoas confiaveis, "uma vez que tenha conquistado, do resto o tempo cuida.."

Sua música preferida é, The Reason - Hoobastank.

O que mais nos chamou atenção no colírio de hoje, é que ele realmente tem conteúdo, ele seria um daqueles meninos que todas garotas sonharia em namora-lo, lindo e inteligente.
Uma comida? "Difícil haha, apesar de nao comer carne, por ser contra os mals tratos aos animais, eu amo de paixão comida japonesa e de vez em quando abro uma excessao para peixes, haha! "

Que fofo! Estou completamente GAMADA por ele, onde tem a forma e o recheio, heim?
Seu dia-a-dia é bem agitado, com escola a manhã toda, e a tarde sempre bem lotada, com esportes, línguas, ele costuma chegar em sua casa bem tarde e bem cansado, mas ele disse que gosta. Ah, ele gosto de modelar também, mas por hobby, não como profissão!

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial