terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colírio - Sebastian


Céus, estamos morrendo de falta de ar por causa do nosso colírio de hoje.. Como ele consegue ser tão lindo? :O

O nome desse perfeitissimo é Sebastian Van Bael, ele tem 20 anos, mora em Bruxelas, na Bélgica, e contou que pretende vir ainda esse ano ao Brasil, onde tem amigos.. Eba, vamos amar, né meninas? hahahahha

O signo desse lindo é aquário e ele não tem twitter, mas tem facebook (http://www.facebook.com/florianvanbael , vamos correr lá e adicionar? ;P
O Florian é modelo da agencia internacional Why Not, e esta na lista da models.com como um dos new faces mais lindos do mundo, junto com o nosso garoto Yes Anderson Weishermer.. Esse lindo promete nas passarelas!

Nas horas vagas esse gato curte passar as horas com os amigos e praticar seus esportes favoritos.

Quando perguntamos o que é mais importante pra ele, ele disse: " 
MENINAS, normal,não!? Mas graças a Deus isso não é a única coisa que eu sou obcecado:) Eu diriaque estou obcecado com um monte de coisas, especialmente as coisas que eu estou realmente interessado e se eu tiver que ser mais preciso, eu diria saúde,porque eu encontrar um bom estilo de vida saudável e muito importante. "
Ele contou também sobre suas coisas favoritas: " Minhas coisas favoritas depende do meu humor diário:) na maioria das vezes minhas coisas favoritas são coisas muitosimples, por exemplo, eu gosto de sair e relaxar com um bom amigo e assistir a alguns bons filmes "
Ele falou também sobre música, quando perguntamos qual era a sua favorita: " Esta é sempre uma pergunta difícil porque eu sou alguém que realmente ama a música, a música é para mim algo de especial porque quase todo mundo pode entender que a "linguagem". A música faz-me sentir bem e também é uma grande companhia,quando eu tenho que ser um pouco sozinho e pensar sobre algumas coisas. "

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial