sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Colírio: Gustavo Knorst.


Toda garota sonha em encontrar um principe encantado, o colírio de hoje é lindo, loiro, tem os olhos azuis, e para completar, ele é super fofo, é um verdadeiro principe encantado.
O colírio de hoje é o Gustavo Knorst de 18 anos, ele mora no Rio de janeiro, e seu apelido é Alemãozinho. Ele é do signo de Capricornio e seu twitter é @gustavoknorst.
Guuuuu, você você você você você quer parar de ser tão lindo? Estou pedindo, rs.

Ele está namorando, que peninha, mi mi mi :( e ele disse que para conquista-lo: "minha namorada sabe como me conquistar." que invejinha dela, né?
Para quem não viu o Gu no blog das outras duas vezes, o link da 1° vez aqui, a um ano.
Ai ai ai ui ui, e essa barriguinha? Vontade de morde-lo e nunca mais solta-lo.

Seu defeito é ter pavio curto, e adivinha qual é a qualidade do gato? Duvido quem acerte, rs, olha o que ele respondeu: "Tento ser um bom cozinheiro." Own, eu quero.

Perguntamos para ele, qual é a sensação de ter tantos pedidos para sair no site novamente, e ele respondeu tão animado " Fico um pouco sem jeito, mas quem não gosta? hehe" , a honra é toda nossa, ok Gustavo? Quem amou foram nós, nhac.

Se fosse para mudar o mundo, ele disse que mudaria a pobreza, fome, a poluição. " Mas primeiro a fome." Além de lindo é solidário, um pricipe, não é mesmo meninas?

Se eu tivesse participando de um desenho animado, certamente ele seria o principe no qual iria passar a vida toda procurando, ou tentando conquista-lo, ele é muito PERFEITO.

Já que ele é do sul, a sua comida preferida é churrasco, só faltou um chimarrão, rs.
O Gustavo é modelo da agencia do @Sergiomattos40, a 40° models.

1 comentários:

Sackgirl disse...

So gorgeous. It hurts. He is amazingly beautiful. What a sweet face.

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial