sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Colírio: André Candal.

Ai ai, só eu to aqui super babando pelo colírio de hoje? Sério gente, to apaixonada mesmo! Ele é perfeito..

André Candal é o nosso colírio lindo de hoje, ele tem 20 anos, mora em São Paulo e é do signo de capricórnio. O twitter dele é @CandalMaster.

Nas horas vagas nosso colírio curte praticar qualquer tipo de esportes.. Ele falou sobre o dia-a-dia dele pra gente também: " Muito corrido! De manhã musculação/running, de tarde castings, a noite dormir... sem contar a dieta que é pesada!! "

Ele contou que seu pior defeito é ser timido e quieto quando as pessoas não o deixam a vontade e sua melhor qualidade é saber ser brincalhão e extrovertido nas horas em que pode e saber agir com seriedade e comprometimento nas horas que deve.

Ele gosta de pessoas leais e que estão junto sempre pra somar com pensamentos positivos e odeia pessoas que não lhe passam confiança, pra ele confiança é a base de todo relacionamento(Amores, Amigos, Família, Trabalho etc).

O André tá solteirissimo - amamos - ! E contou pra gente que pra conquista-lo a menina deve ser muito compreensiva, pois ele está, no momento, focado em seu futuro profissional.. Nós somos bem compreensivas, né meninas? hihi

Ahhh, pra ser seguida por ele, basta segui-lo que ele segue de volta, então corre notwitter dele, manda um recado bem fofo pra ele te seguir! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial