sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Colírio: Yuri Emerich.


Estou hiper feliz, encontrei um gatinho para apresentar para vocês, que tal um suspense? 
♪ ♫ " E dizer que é voce, que pode me mudar, que pode me salvar." Com essa música da Banda Restart eu te apresento, o mais novo gato do momento, o Yuri Emerich
Não é de se apaixonar? PARAAAAAAAAAA Yuri de ser tão gato assim, eu já sei que sou toda derretida por esses gatos da Yes Colirios, mas você chegou para me conquistar, viu? 

Yuri Emerich tem 17 aninhos e mora em Jacinto Machado (SC). Ai ai a, sabe qual é o apelido dele? "loirão ou alemão", hahaha, e o gatinho é do signo de Libra. 

Seus cabelos de cachinhos, cada vez que cresce me conquista mais, lindo ne? Eu queria um gatinho desses para mim, sonhar faz parte, viu? hahaha. 

O Y-U-R-I está solteirinho, hummmmmm, e a menina para conquista-lo, ela precisa ser meiga, não ser inocente demais. "Me amarro em boca, adoro um lindo sorriso", ah ele também gosta de garotas companheirsa e sinceras. 
E a qualidade e defeito dele, heim? Seu defeito é ser teimoso, e sua qualidade é sua imensa força de vontade, "sou guerreiro e quando coloco algo como meta me esforço muito mpara conquistar aquilo." Aii, ele é todo perfeitinho. 

Todo colírio é generoso, e ele disse que se fosse para mudar algo no mundo, ele acabaria com a falsidade, "com sinceridade construímos somente coisas boas." 

Sua comida preferida é Lazanha, Pizza e um Churrasco Caprichado. Ai delicia, muito bom. 
Agora corram todas no twitter do @Yuriiemerich e sigam esse colírio para seus olhos, rs. 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial