sábado, 29 de outubro de 2011

Colírio: Rafael Thiago Laurentino.

Quando ele saiu na IS pela primeira vez no ano passado, nossa equipe se apaixonou por ele, de sorriso perfeito, e carisma impressionante, o Rafa vai te conquistar.
O colírio de hoje, é o gato Rafael Thiago Laurentino de 18 anos, ele mora na cidade de Itajaí-SC, e é do signo de Gemeos. Seu twitter é: @rafinhath_
O Rafa é daqueles garotos que todos invejam, se a partir de hoje aparecer vários fakes por ai, é sinal que ele está podendo, pois sua beleza é de deixar qualquer uma louca.

Ele está solteiro, e para conquistá-lo, a garota tem que ser verdadeira, sincera, e que demonstrem o que sentem de verdade por ele. "Ela precisa ter estilo e atitude, mas ao mesmo tempo tem que ser meiga e principalmente carinhosa, sem grude."
Seu defeito é ser meio teimoso e marrento, e sua qualidade é ser carinhoso e verdadeiro. Sabe o que ele odeia numa pessoa? Gente mentirosa que finge ser o que não é, e disse que gosta de pessoas com estilo próprio, autênticas.
Essas duas fotos com o cachorro, fez mostrar o quanto ele é carinhoso, vontade de morde-lo, mas sonhar não é impossivel, ele é muito fofo. *_*
A música preferida dele é "Sum 41 - With Me", e sua comida que ama, é pizza, hummmm.

Seus dias ultimamente são apenas de estudo com algumas horinhas vagas que geralmente passa com família/amigos ou na internet. Estuda de manhã/tarde e noite, por conta do vestibular. E nos finais de semana, vai para algumas festas ou barzinhos.

Chega de babar pelo Rafinha, e quero ver todas vocês, correndo lá no twitter dele (@rafinhath_) e segui-lo, ok? E pode suspirar avontade por ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial