segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Colírio: Pela 2° vez no blog, o principe Leonardo Frosi.


O colírio de hoje é loiro, lindo, fofo e vai fazer você se apaixonar com o rostinho de bebê que ele tem, eu deixo vocês abusarem dele, só um poquinho, tá? 
Vamos respirar fundo e contar até 3.
1...
2..
3...

O nosso colírio de hoje é o Leonardo Frosi de 19 anos. Ele é de Santa Rosa, (Rio Grande do Sul) mas atualmente está morando em Xangai - China.
O gato é do signo de Áries, e seu twitter é: @leonardofrosi
Você você Você Você quer parar de me deixar apaixonada Léo? Pode parandoooo!

Seu apelido é Frosi, e na China é 小王子 (Xiao wang zi) tradução pequeno Principe. 
O Léo é modelo da agência do @SergioMattos40 (40 graus models)e cá entre nós, nessa agencia só tem GATOS, não é atoa que temos essa parceria.

Ah, tenho uma notícia bem triste meninas, ele está namorando!! E para uma menina conquistar o coração dele, precisa ser sincera e fiel.
Não sei se vou conseguir acabar de fazer esse post, estou gamadinha nele, hi hi.

Seu defeito é ser pavio curto, e sua qualidade é estar sempre disposto a ajudar o próximo. Léo, estou precisando de ajuda, que tal? hahah.
Perguntando para ele se ele gosta de saber que muita gente pedia ele aqui no blog, e como é a 3° vez dele estar aqui na Yes, e erramos, é a 2° vez, olha o que ele respondeu: "Gosto muuito de saber disso com certeza haha, mas acho que essa é minha segunda vez na Yes e não terceira pelo menos só vi um post meu ate hoje hehe" Que lindinhoooo ♥.

O você tiver o poder de mudra algo no mundo, o que mudaria? "Mudaria cabeça de todo mundo para quanto a poluição Mundial que está fazendo nosso planeta aumentar a temperatura do planeta a cada ano, eu não aguento mais tanto calooor haha" Todas te dariam um banho gelado, ok?
Noooooossa! Ele em uma campanha, é um verdadeiro principe. GAMAMOS.

A comida preferida dele é strogonoff e churrasco gaúcho " nossa senhora, quando penso nisso da muita vontade de voltar pro Brasil"

O gato está fazendo muito sucesso, ele já morou também na Coreia do Sul, mas deu a dica " Meu país preferido é o Brasil."
Agora pode respirar fundo meninas, mas não esqueça de seguir o lindissimo colírio no twitter, é @leonardofrosi, e aproveita e leva um babador.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial