sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Colírio - O Thiago Willian é fofo demais e tem um olho perfeito!


Aiiii gente, dá uma olhada no olho do nosso colírio de hoje e no sorrisinho dele, aaaaaaaaah *-* ,
O nome desse lindo é Thiago William , ele tem 19 anos, mora em São José dos Campos e é do signo de Sargitário. O twitter dele é @bythiagow . 

Seu pior defeito é ser orgulhoso e sua melhor qualidade é a sinceridade.. Ser fofo e lindo assim também conta, viu Thi? hahaha 

Ele falou pra gente sobre o que ele mais gosta e odeia em uma pessoa: " Isso depende muito da pessoa, é dificil dizer. Tem pessoas que estão sempre alegres, divertidas, é algo que eu admiro muito! Pra ser sincero a parte ruim, prefiro nem reparar.. " 

O Thiago tá solteeeeeiro.. hummmm.. E é claro que ele contou pra gente o que vocês tem que fazer pra conquista-lo, confere: " Companheira! Essa é a melhor palavra pra resumir alguem que poderia me conquistar! Não ligo se é loira ou morena, alta ou baixa, se está longe ou perto hahaha! Ela tem que ser simplesmente diferente das outras! " . Entenderam né meninas? 

Nas horas vagas ele curte surfar e andar de skate, e seu dia-a-dia, segundo ele, se resume em andar de skate, malhar e estudar, já nos finais de semana ele curte sair com os amigos..

Pra ser seguida por esse LINDO no twitter, basta pedir, ele adora fazer novas amizades! Amaaaamos você Thiago, e é claaaro que vamos te seguir! 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial