quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colírio - O Patrick mandou fotos novas pra gente direto de NY!


Bem meninas, vocês já conhecem o nosso colírio de hoje, e tivemos que postar ele de novo hoje porque ele mandou as fotos novas dele direto de New York e ficamos BABANDO! Confiram:
Patrick Braun é modelo da Ford Models Brasil, tem 17 anos, mora em São Paulo atualmente e é do signo de Peixes. O twitter desse lindo é @PatrickEB_
Nas horas vagas o Patrick curte ir a teatros, ficar na internet, correr, ir ao cinema e sair com os amigos.

Perguntamos a esse lindo o que ele mais gosta e mais odeia numa pessoa: " Eu admiro muito a humildade e a verdade, tanto que quando conheço uma pessoa a primeira coisa que eu observo é o olho, sou apaixonado por olhos, e na minha opnião eles falam mais do que qualquer coisa em uma pessoa. O que eu mais odeio é sindromes, aquelas pessoas neuróticas por algumas coisas, tipo: mania deorganização, mania de limpeza! " . Só eu amei o Patrick? Sério, nós da Yes estamos apaixonadas por ele!
O Patrick tá solteiro! EBA! E quando perguntamos o que fazer pra conquista-lo, ele foi super fofo e falou super bonitinho pra gente: " Não exijo muito de uma garota, acho que a melhor forma de me conquistar é sendo quem é de verdade. Gosto de garotas romanticas e que aceitem minha profissão. Tenho queda por loiras, confesso , e o olhar de uma garota pra mim, é tudo! " Ei Patrick, namora com a gente? Sério!
Pra ser seguida por esse lindo, fofo, simpático.. enfim, pra ser seguida pelo Patrick no twitter basta deixar um recadinho convincente que ele segue.. Alguém ainda tá em duvida sobre segui-lo ou não? Eu não! hahahah Corram!

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial