terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colírio - Gustavo Martins!


Tá, eu sei, o nosso colírio de hoje é lindo demais, fofo demais, legal demais, perfeito demais.. E eu sei também que vocês vão se apaixonar por ele, garanto! ;P 
O nome desse lindo Gustavo Martins Schimit, ele mora em Porto Alegre - RS, tem 24 anos, concorreu ao titulo Mister Brasil 2011 junto com o nosso colírio Lucas Malvicini e é do signo de leão. O twitter dele é @gutomsch 
 
Nas horas vagas ele curte praticar esportes e design gráfico. Esse lindo disse que é orgulhoso e sincero, ambos, servem como defeito e como qualidade, segundo ele. Mas, como nós achamos que ele só tem qualidades.. hahahaha 
 
Tá, para tudo, tenho uma notícia ótima agora, principalmente para as morenas.. O Gu tasolteiro! hahah E contou sobre como conquista-lo: " Boa pergunta, heehehe acho que nem eu sei as vezes, mas com certeza tem que ser uma pessoa pra frente, que quer algo da vida, bonita por dentro e por fora, mas devo dizer que uma morena sempre me conquista mais fácil, hehehehe. "
 
O Gu contou que o que mais gosta em uma pessoa é o respeito, e o que mais odeia é a falta do mesmo, ele disse que o respeito é a base de tudo na vida.. FOFO! 
Perguntamos ao top como ele iniciou sua carreira e como foi participar do concurso Mister Brasil 2011, e ele contou pra gente: "Creio que como maioria, fazendo umas fotos, daí chamei um pouco atenção de algumas agências e por foi, nada de muito "emocionante" hehehe Foi muito bom participar do concurso, infelizmente acho que não entrei preparado, mas as amizades eu vou levar pro resto da vida, sem falar que ficar em angra uma semana foi ótimo! Quem queria ter visto de pertinho esse concurso ein? ai ai ai... 
 Ele contou também sobre o dia-a-dia dele, confiram: " Bom, depende muito, tem dias que é correrio de tirar fotos, viajar, desfiles, castings, outros mais calmos que é fazer minhas coisas, tipo, musculação, correr, futebol... "

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Bate Papo Indico Siga Oficial